O 4º Bimestre já começou, nada melhor do que ficar sabendo como ocorrerá o processo de avaliação. Instigar o educando é uma tarefa constante, que exige uma percepção aos sinais de baixo rendimento. O baixo rendimento pode estar ligado a uma série de fatores que vai desde os problemas familiares, separação dos pais, bronca da avó e a forma de como o mesmo está inserido.
O referido bimestre contará com a seguite forma de avaliação e seus respectivos critérios de avaliação:
4º BIMESTRE/2017
Profª
Josy Viana – GEOGRAFIA
CONTEÚDOS
6º Ano – Matutino
· Produção
Agrícola
· Produção
Industrial
· Produção
Comercial
7º
Ano – Matutino
· Região
Centro – Oeste
· Região
Sudeste
· Região
Sul
AVALIAÇÃO
ATIVIDADE
|
PONTUAÇÃO
|
PROVA
|
50
|
A.V.
|
20
|
TRABALHO
|
30
|
TOTAL
|
100
|
CRITÉRIOS DE
AVALIAÇÃO DO TRABALHO
* Trabalho em
grupo (seminário), formado por 5/6 componentes, mas a avaliação será individual
levando em consideração:
DESCRIÇÃO
|
PONTUAÇÃO
|
DESEMPENHO:
Realização das atividades propostas
(pesquisa, produção textual e apresentação).
|
10
|
RESPONSABILIDADE:
Entrega nas datas previstas as
atividades propostas (pesquisa, produção textual e apresentação).
|
10
|
APRESENTAÇÃO:
Domínio do conteúdo;
Clareza e objetividade; Postura e respeito aos colegas.
|
10
|
TOTAL
|
30
|
ORGANIZAÇÃO
DOS GRUPOS
ANO
|
GRUPOS
|
TEMAS
|
6º Anos
Grupos com 5
componentes
|
01
|
Produção Agrícola: agricultura
tradicional
|
02
|
Produção Agrícola: agricultura moderna
|
|
03
|
Produção Industrial: industrialização
|
|
04
|
Produção Industrial: impactos ambientais
|
|
05
|
Produção Comercial: consumismo
|
|
06
|
Produção Comercial: problemas sociais
|
|
ANO
|
GRUPOS
|
TEMAS
|
7º Anos
Grupos com 6
componentes
|
01
|
Região Norte: aspectos culturais
|
02
|
Região Nordeste: aspectos culturais
|
|
03
|
Região Centro-Oeste: aspectos
culturais
|
|
04
|
Região Sudeste: aspectos culturais
|
|
05
|
Região Sul: aspectos culturais
|
“O VERDADEIRO nome do SUCESSO é DEDICAÇÃO”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário